Aramados ajudam na organização

Os aramados são excelentes aliados para nos ajudar a encontrar uma "casinha" para cada objeto da nossa casa morar. Por isso, selecionei alguns modelos que poderão te ajudar a encontrar  melhor forma de organizar seus armários.
Existem várias forma de utilizá-los, tudo vai depender do espaço que você tem disponível e dos objetos que serão armazenados nos aramados. Duas dicas importantes:

- Nunca compre um aramado sem ANTES medir o espaço onde ele será colocado;
- Tenha certeza de que o que você tem caberá dentro do aramado.

Vamos então para os modelos:

Não é só na cozinha que eles podem nos ajudar, mas também em outros cômodos da casa. Aqui podemos ver que eles ajudaram a "setorizar" a roupa de cama, separando as toalhas dos lençóis. 

Nesta copa, eles serviram de divisórias na marcenaria, podendo ser modificadas as alturas das prateleiras. Gosto muito de móveis que permitem esta mobilidade, pois você pode ir alterando as alturas conforme for adquirindo novos eletrodomésticos, por exemplo.

Nem sempre temos condições de fazer armários planejados, ai os aramados podem entrar como uma excelente segunda opção. Nesta área de serviço, ele faz o papel de armário, deixando tudo à vista e bem dividido. 

Travessas de vidro e formas de bolo podem ser organizadas na vertical ou na horizontal, de acordo com o espaço  que você tem disponível. Na vertical seria muito complicado se não fosse com a ajuda dos aramados.A mesma lógica pode ser utilizada na organização de tábuas de corte.

Até as benditas tampas de panela podem ter uma casinha para morar! Ainda bem! 

As frigideiras podem ser encaixadas em aramados verticais, fazendo com que você ganhe mais espaço dentro do armário.


Seu sonho sempre foi ter um closet? Olha como fica lindo um todo feito de aramados. Existem lojas especializadas em fazer closets assim. Eles fazem seu projeto de forma personalizada para atender sua necessidade de divisórias e de acordo com o tamanho do seu espaço.

Pratos e xícaras são encaixados de modo a otimizar seu espaço. Se o vão entre as prateleiras do seu armário for grande, melhor ainda será a utilização dos aramados.


Você pode organizar seus temperos e enlatados também.


Há uma diversidade de opções para você organizar seus armários. Pesquise e veja qual a melhor opção para atender a sua necessidade.

Onde você pode encontrar aramados:

- Lojas de artigos para lojas
- Revista da Avon
- www.leroymerlin.com.br
- www.aramado.com
- www.lojaoz.com.br

- Como ser uma pessoa mais organizada?
- Qual o melhor tipo de cabide?


Estas informações podem ser publicadas gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que informada antecipadamente ao autor do artigo no email: barbaravolnei@hotmail.com e, uma vez autorizada, citada a fonte: www.barbaravolnei.blogspot.com.br  As imagens deste post foram extraídas da internet. Caso o proprietário de direito de uso das mesmas não as queira exibidas nesta página, gentileza entrar em contato.